Venho por meio deste blog deixar explícita a minha indignação com uma pessoa. Anos atrás esse individuo era o mais centrado, racional e estudioso. De uns tempos pra cá, mais precisamente quando entramos na faculdade, se transformou em outra pessoa. Dispersiva, sentimentalóide e tão burra que nem estudar estuda.
Motivos mil pra essa pessoa ser assim. Ao entrar na faculdade se vê sem ninguém, rodeada de pessoas mesquinhas, com personalidade fraca e caráter sujo. Tenta fazer amizades, mas quando tentou só conseguiu ficar medrosa com tantas pessoas diferentes dela. Tenta namorar, mas só consegue ter seus sentimentos estraçalhados por alguém que, talvez, nem tenha sido o amor de sua vida. Tenta estudar, mas horas não rendem um capítulo no tedioso livro.
Dúvidas transcendem a sua vida. Não sabe se as pessoas que a rodeiam são confiáveis a um segredo. Não sabe se aquela pessoa tão bonita está realmente te enxergando de outra forma. Não sabe se escolheu o caminho que escolheu pra trabalhar é o certo.
Descobrir que nem todos são boas pessoas, honestas e sinceras é uma situação muito sofrida pra alguém tão puro como esse indivíduo que lhes descrevo a atual situação. Enxergar do que as pessoas são capazes pra chegar aonde querem é extremamente assustador. Ainda bem que um pouco de prudência restou a essa pobre criatura e cuida muito a chamar alguém de amigo. Infelizmente, nada disso muda a decepção que afoga seu coração, que atualmente anda tão frágil.
Ser iludida e pisoteada por um namorico e ainda assim continuar gostando deste é tão trouxa quanto não conseguir fazer os estudos renderem. As pessoas cada vez mais mostram-se não dignas de sua palavra. Nem ela mesma anda digna de sua palavra.
Que tal arquitetura? Não, muita matemática e desenho, desenhar nunca foi seu forte. Talvez letras em inglês. Seria uma boa idéia, se não fosse a idéia de ensinar num cursinho de inglês pra um bando de adolescentes e crianças. Licenciatura, não. Publicidade e propaganda? Parece um curso legal, mas será que é comunicativa o suficiente pra isso? Claro que esse indivíduo é comunicativo o suficiente. Fazendo Direito e não ser capaz de falar em público é o cúmulo. Bom deve estar no curso certo. Por que raios não consegue estudar? Deve ser um déficit de atenção, algo do tipo.
Quem é essa pessoa tão confusa? Um colega meu, não vou dizer o nome, ele vai ler e se enxergar na pessoa descrita. Pensou que era eu? Capaz, sou uma pessoa totalmente equilibrada, tenho as minhas certezas e minha vida amorosa é uma maravilha, apesar de não ter ninguém no momento. Só fico indignada com esse tipo de pessoa que pensa demais, que nem esse meu colega aí.
Dia 12 agora, vou no show da Mallu Magalhães. Ela é um doce. Se conseguir tirar fotos, talvez gravar um vídeo coloco aqui outra hora.
Ouçam Tegan & Sara. É meio estranho, mas eu gostei muito mesmo. Essas meninas meio que me emocionam. Aqui vai um vídeo super válido delas. Dark Come Soon
Alguém aí quer ver o Jared Leto bem novinho e mais lindo do que nunca? Óbvio que sim. Só estou esperando um pouco pra paciência surgir pra baixar os episódios de 'My So-Called Life' e babar no Jordan Catalano.
8.4.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
TU TEM O DOM DA PALAVRA!
Postar um comentário