10.4.08

Valentinar.

Faz um mês. Um mês que não sinto teu cheiro. Um mês que não sinto teu toque. Um mês que não sinto meus lábios contra os teus. Um mês que sinto tua falta todos os dias.
Desprezo essa falta que eu sinto de ti, não compreendo como se pode gostar tanto de alguém e não ser correspondido. Há um mês atrás me falaram: 'Calma tu já esquece'. Nossa, sempre pensei que 'já' equivalesse a um 'logo' ou a um 'daqui a pouco tempo'. Há um mês penso em ti como aquilo que nunca vou ter, sentimento bobo que eu tinha antes de ter pra mim algumas semanas. As melhores semanas da minha vida. Nelas meu sorriso não saía do rosto e quando saiu voltou quando sentiu teu abraço que me protegia por mais que não tivesse a intenção.
Passei um mês me fazendo de forte, fingindo levar a vida normalmente. Infelizmente ando dormindo demais e ainda te tenho nos meu sonhos frequentemente. é terrível como até nos meus sonhos tu me ignora. Acho que nunca era pra ter acontecido nada.
No mês que fiquei contigo me senti completa. Talvez porque foste meu primeiro, digamos, amor. Teu sorriso me iluminava, tua voz me acalmava, teu toque me arrepiava.
Hoje, teu sorriso machuca meu coração, tua voz me incomoda e teu toque... Não sei, não o sinto a um mês. Queria que teu toque me desse nojo, mas continuo me arrepiando só de lembrar dele.
Desejo dar um nome pra isso tudo. Acho que não é paixão, muito longo pra ser uma. Amor? Não, amor é correspondido, amor é um pra toda vida e supera tudo. Quando recuperar minha criatividade, vou inventar um nome pra esse sentimento.
Sonhos que viram pesadelos. Pesadelos eternos enquanto duram.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu li o texto antes dele ser publicado no blog. certo que eu fui a primeira pessoa que leu! =]